quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

... O encanto do "cão das lágrimas".

"O cão das lágrimas apareceu na varanda,
desassossegado,
mas agora não havia choros para enxugar,
o desespero era todo dentro,
os olhos estavam secos" J. Saramago



Nunca mais seu olhar,
Nunca mais brincadeiras,
Nunca mais feliz,
Nunca mais amar.

Nunca mais cocô no chão,
Nunca mais patas imundas,
Nunca mais um amigão.

Nunca mais seu carinho
e eu no seu carrinho.
Nunca mais meu rabinho
alegre no seu colinho.

Na minha vida canina,
pra sempre você ficará
Pra sempre, eu ficarei
cuidando do lugarzinho onde vc está.


(Imagem do cão Caramelo (também chamado de Leão). Exemplo de Lealdade, em meio à tragédia do Rio de Janeiro. Eu chorei. Disponível em http://colunas.globorural.globo.com/planetabicho/2011/01/17/cao-permanece-ao-lado-da-sepultura-da-dona-apos-tragedia-em-teresopolis-rj/. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário