sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O negócio é listar...

i -Não gosto de telefone, gente burra e filmes musicais.
ii - Alimento um carinho imenso por alguém que não sabe quase nada de mim, fico horas da minha vida pensando se eu já conheci o amor da minha vida e não dei moral ou se ele ainda está por vir, adoro pessoas que sabem ouvir com os olhos e coração.
iii - Sou louca para fazer uma tatoo, mas ainda sou mto grudada na barra da saia da minha mãe (e pasme! eu curto mto isso).
iv -Quando eu chegar ao céu, gostaria de ouvir: "tem gente te esperando", mas, no fundo, eu super pensariaa: "Olha só... eu por aqui... Waal!". Tenho minhas desconfianças acerca da Sorte, do Acaso e de gente que não olha nos olhos.
v - Tenho tesão pela voz do comandante de avião, ao dizer: "tripulantes, preparem-se para a decolagem!", sim, qualquer conexão com esse início fica sensacional.
vi - Sou teimosa, bicuda e chata de dar nojo.
vii - Ficaria horas mexendo o copo de leite com capuccino, só para me deliciar com o barulhinho das batidas da colher na porcelana da caneca.
viii - Sempre fui a melhor aluna do tempo do colégio, não passei na faculdade de Direito em uma universidade pública, fiz curso de Letras e agora tô radiante.
ix - Sou mto gata com os meus rastafari e já xinguei mto mentalmente quem sugeriu para eu alisar as madeixas.
x - No estado do Pantanal, sou nascida e criada, tenho um pezinho em Salvadô, mas em Buenos Aires, meu coração ficô.
xi - Detestaria ter uma irmã gêmea, ganhar o troféu de Pessoa mais Legal do Mundo (pois é, o príncipe Harry ganhou) e saber que algum cabra macho andou falando por aí que "me catou" (catar a gnt cata outras coisas... não pessoas).
xii - Morro de medo de espíritos que ficam atrás da porta, do palco, da cortina e da foto, de cair numa cova e de não ser perdoada.
xiii - O meu melhor beijo foi com um quase-primo e, para eu me recordar, é só misturar cigarro e bebidaa (ôooo.. saudades sem juízo).
xiv - Uso a torto e a direito a expressão 'vai te catar" com as pessoas que eu mais amo.
xv - Já fiz burradas de trocar pessoas certas pelas erradas, de colar na cara dura e quase ficar de DP, de tirar o coração de alguém do lugar e não fazer o mínimo esforço para colocar de volta, e de não mentir a respeito do que eu sentia.
xvi - Sou (MESMO) capaz de voltar para buscar meu gordinho, de pagar um mico com um amigo só pela diversão, de ir atrás de uma causa já perdida por simples capricho, de mentir espetacularmente, de maldizer aos berros e de declarar meu amor mais alto ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário