domingo, 27 de junho de 2010

Mais um item riscado!


Era mentira. Só podia ser brincadeirinha.
Ela aqui nessa cidade onde o Judas perdeu as meias? Um sonho!
Um sonho meu. O Meu Segredo Completo.

Sabe, Sorte Grande foi eu ver o seu jatinho particular iluminando o céu. E mais do que nunca, parecia que vc me dizia: "acelera aê o coração".
Aquela fila enorme para entrar? - Ah, seu guarda, Não Me Faça Esperar, neah? Puxa, é ela. É a deusa Mor. É a Toda Boua. É a "Ivete, Ivetinha, vc é a rainha da Bahia".

Foram tantos Empurra-Empurra, gritos, xingões, lugarzinho no meio daquela política do "unidos venceremos" (ou deveria dizer: grudados?). E foi um cara sem-noção que acendia o cigarro. E foi um cara mais sem-noção ainda que me dizia para não empurrar (ah! vai te catar! ou então vá assistir ao dvd dela na sua casa!). E foi a mulher que tinha um filho lá na frente e que queria abrir caminho - Ops! Barreira! - E foram 5 cm que separavam minha boca da nuca do moço da minha frente (ou ele estava ao meu lado?, ou à minha perpendicular?.. aahh.. sei lá..) só sei que era A Galera.. todos na mesma sintonia, na mesma batida do coração, na mesma expectativa.

Eis que a "Artista Dourada" - que vale ouro e ouro dos bons - quebra a banca. Os flashs iluminam. Os gritos se tornam ensurdecedores. O pula-pula conjunto foi o mais divertido. Show Abalou. Abalou geral.
Pke? pke é ela.
É a poderosíssima,
é a maravilhosíssima,
é a Veveta, é a P E R F E I T A !
E sabe o que é o melhor? Ela é de verdade!

                                   Por ela valeu tudo.
                                  
Valeu atropelar todo mundo para sairmos do show e "voarmos" para o aeroporto.
Valeu aquela rodovida que dava medo. Valeu mtoo a gnt ver um jatinho iluminado a pista do aeroporto. Valeu a gnt encontrar outros 'tietes' q tiveram a mesma ideia genial que a Cajuzinha. Valeu o coração apertadinho na hora que a van dela (toda escoltada) se aproximou do aeroporto. Valeu pular a cerca. Valeu ela pegar em nossas mãos. Valeu a grade que nos separou dela (mas que parecia ser nada perto da energia que ela transmite). Valeu todo esse dia.


Valeu Deus ter nos abençoado com uma cantora arretada como é a Ivete.

Valeu eu ser a Lizete, tiete da Ivete!

(agora mais do que nunca)






Nenhum comentário:

Postar um comentário