terça-feira, 13 de julho de 2010

Sem meio-termos


Eles.
Como é que nós, mulheres, podemos viver sem eles? (ah! sim... tem muitos homens que tbm se rendem aos encantos deles. Claro! Sem preconceitos... all right?).
Eu já tive muitos - porém, beeem menos do que eu qria. Mas essa minha não-completude me dá um prazer (quase "sexual"), afinal, eu sei que há mtoooos para eu experimentar, degustar, mergulhar e viver.
Eles chegam na maciota, muitas vezes, e te tiram daquele tédio terrível de uma festa super badalada. Ou, senão, chegam porque "outra" recomendou e fez aqueeela propaganda (Claro! ela deve estar com outro mais "gostoso, tesudo e lindão") mas, enfim, em tempos não mto distantes, esse "GTL" há de cair na sua rede tbm. 
O primeiro e revelador encontro (que não se enganhe: é essencial!), pode acontecer num banquinho da praça, do busão de volta para o serviço, na grama do jardim de seu vizinho, na faculdade, no meio-fio do shopping, sei lá... em qualquer lugar. Afinal, como já aconteceu comigo... sabemos onde vai parar neah?
Sim, na cama! (ah! sem pudor, okay?)
É na sua cama (sempre) que ele vai te botar de bruços, ou vc ficará no maior estilo "papis-mamis", ou de lado, ou de qualquer outra posição... o importante mesmo é o quê? gozar!.
Daí, não raro, naquele momento do "vamos logo ao que interessa?" você descobre que ele é pequeno demais para proporcionar tuuuudo aquilo que a "propaganda enganosa" dizia. Ou pior: grande ao extremo e que não conta sequer com o mínimo de Borogodó. O que fazer nessa hora "h"? continuar? (já que tá no inferno, abrace o capeta!, neah?) ou parar por ali... e... "bye, bye... até nunca mais!"? É, meu benhê... eu sou daquelas que abraça... mãanss..
Aaahhh... e o mais incrível? é que nessa hora vc, denotativa ou conotativamente viaja... Vc conhece lugares nunca antes visitados e até mares "nunca dantes navegados". Vc conhece pessoas que estão láh na Conxinxina, no fim do mundo ou no Quinto de um lugar bem quente. Vc se vê no outro. Vc chora, murmura, se irrita com aquela "borrachinha que saiu do seu salto", vc ri de gargalhar, vc xinga, tem vontade de bater, de usar o chicotinho, Aaahhh... As fantasias tomam contam!
Eles são imprescindíveis.
Por eles, eu já menti para meus pais qto ao nome, já matei aula, já tive ataques de ciúmes velados, já fiquei até tarde curtindo, já larguei os meus "Direito". E tbm já os roubei de minhas melhores amigas, só pelo simples prazer...

prazer... da leitura.
Livros, fique aqui meus mais sinceros e singelos agradecimentos.! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário