quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Capitão Jack Sparrow! :)

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa ser aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?” (perfeitoOooo!)

"Eu sou desonesto. E pode-se sempre confiar em um desonesto porque você sabe que ele sempre será um desonesto. Honestamente, são os honestos que devem ser vigiados porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente... estúpido!" (intaum... neh...)

"Não simpatizo com nenhum de vocês, vermes inúteis,
 e nem tenho paciência pra fingir que simpatizo". (hohoho' minha cara! *-*)

"Sem sobreviventes? Então me diga quem conta as histórias?"

"Eu peguei emprestado. Emprestado, sem permissão. Mas com total intenção de devolver”

"Aprenda rapaz... Que tesouro não é apenas ouro e prata, amigoo...!" (ounn *-*)

"Eu tenho um jarro de terra
Eu tenho um jarro de terra
Adivinha o que tem dentro??"


"Não!!Eu espero deixar você numa praia sem nome nenhum, me vendo zarpar no meu navio, aí então, eu grito um nome para você, savy?!"(adooooro!)

"Eu gosto desses momentos! Adoro acenar pra eles quando passam por mim."

"Será que ninguem veio me buscar porque sentiu saudades ?" (que gut-gut)

"Agora, tragam-me o horizonte" (lindooo...!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário