quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu ponto Gê.

"E a gente no quarto,
sente o gosto bom
que o oposto tem." (8)




Coisa mais ridícula é esse negócio de "fazer tipo". Sabe assim: "Ah... fulano não faz meu tipo"?. Expressãozinha típica de quem, no mínimo, tá fazendo um tipo danado de sem-noção.
Falo isso por experiência própria. Sim. O meu tipo sempre foi um morenão (negro, então, é o céu!), alto, mais velho, mais cheinho (é, minha teoria é bastante palpável a respeito: veja bem, é bom abraçar um cara gordinho, vc fica tão mais cheia parece, nada fica "despreenchido"), que goste de ler ou, ao menos, esconda uma inteligência que minha grande perspicácia iria notar e então, pronto! Fez o meu tipo.!
Esse sim era um tipão, digno de minha admiração, paixão, química e sei lá quais são os outros tipos de atração que sugere que qualquer "tipinho" (abaixo dessa categoria, claro está), não chamaria a menor atenção do mundo. Logo, se aparecesse um Brad Pitt (um baita tipo para umas e outras por aí), de certo passaria batido, né, dona Tipona?
Pois bem. Eis quão ridícula é essa classificação. E olhe que eu não vou me aprofundar na categoria mais poética, mais leve, e mais camoniana da questão tipificada. Tô falando de química, de mão-aqui-mão-ali, de all star com salto alto, de sertaneja com rockeiro, de coisa e talz e talz e coisa, e dali coisa, sabe?!
Seguinte! Situação bem atípica na minha vida pacata: 
(i) cara mais don juan que chegou na maior marra, como se ele tivesse pouco tempo para ser meu brinquedinho de diversão e vice-versa e, como se não bastasse, ainda me levaria para o porta-malas, assim, bem no maior estilo de "quanto mais apertado, melhor" e... no ponto da doçura.
(ii) O viciado mais cheiroso de vinho e cigarro e com os olhos azuis mais cheios de má intenções que eu tive o prazer de gargalhar na cara dura e... no ponto da suavidade. 
(iii) O baixinho, branquinho que visita semanalmente os meus sonhos, e sempre com a mesma marra e o mesmo cheiro e... no ponto da saudade (sem juízo, por sinal). 
(iv) O cara mais novo que eu e que parecia que já tinha caminhado bem mais que a "Rainha dos baixinhos" aqui, e... no ponto da sedução. 
(v) O peixinho metido à categoria de "eu deveria levar o prêmio" que riu da minha cara quando quase me afagou, e... no ponto do encanto. 
(vi) O magricelo que tem um abraço, ao mesmo tempo, aconchegante e frágil e... no ponto de "posso ficar mais um pouco pra sempre?".
(vii) E o pior: onde ficou minha grande perspicácia em notar algum vestígio de inteligência nesse tipinho aí?
Pois é. Não ficou.
E lá alguém pensa, reflete ou é uma típica intelectual quando o assunto é: o melhor beijo conjugado com um abraço de porcelana que me preencheu?
Tipo: o cara é o oposto do meu tipo. É o tipinho que eu virei a cara quando o vi. É o tipão que nem em outra vida se tornaria. É tipo... quimicamente instruído para me levar para qualquer lugar.. até... um porta-malas cheio de pernilongo. É, desculpe o trocadilho, o meu ponto Gê!


Quer saber? E lá, por acaso, as melhores coisas da vida têm juízo, têm tipologia, têm cores, têm altura, têm livros , têm peso, têm lugares ideais para rolar, têm cronômetro, têm previsibilidade?
Não, né?! E tomara que assim o seja para todo o sempre.

_________________________________________________________





E bem... "posso mandar um beijo"?
Então queria mandar um beijo
para o Fumadinho,
o carinha mais tipinho que me aconteceu.
E sim, Gê.,
eu perguntei de vc quando fui embora.


6 comentários:

  1. To rachando o bico aqui sozinha kkkkkk .... muitooo bom!!! "(iv) O cara mais novo que eu e que parecia que já tinha caminhado bem mais que a "Rainha dos baixinhos" aqui, e... no ponto da sedução."

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    NEAAH, Kelly?!

    Pensaaa na saudade que eu levo desse tipinho aí.
    Alaspuxa!

    Meu ponto Gê, simplesmente.

    Beijooos flor.!

    ResponderExcluir
  3. "(ii) O viciado mais cheiroso de vinho e cigarro e com os olhos azuis mais cheios de má intenções que eu tive o prazer de gargalhar na cara dura e... no ponto da suavidade."

    Talvez eu saiba de quem se trata? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Então, Aline.
    É bem provável que esse meu don Juan aí vc o conheça... pelo menos, através da propaganda que a "donzela" aqui faz... a torto e a direito! hahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Sempre que me deparo com essa pessoa (ao vivo pessoal ou virtual), me lembro de sua admiração! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Voce se depara com ele PESSOAL e virtualmente?????? :O

    como isso é possível????

    Tô numa saudade imensa do Gê aqui... e vc tá com a faca e o queijo na mão? (como esse mundo é injusto!...kkkkkk).
    Qdo vc o ver, mande um beijão (dakeeele jeito) pra ele, tá? rss

    ResponderExcluir